quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Saiba o que não querem que saiba Sobre Nova Ordem Mundial

3 comentários:

La ultima profecia hopi disse...

Ya sabes de la revelación de la última profecía hopi, en Chihuahua México, esta interesante. Si deseas más información ingresa a este sitio web http://laultimaprofeciahopi.blogspot.mx/ o contáctanos por medio del correo revelaciondelaultimaprofeciahopi@hotmail.com el asunto del correo debera decir: Solicito primer informe; Si tiene algunas dudas envié un correo con el titulo dudas .y enliste los puntos de los que desea aclaraciones.

En el lugar existe una plataforma de aterrizaje de ovnis, el cual los antiguos le llamaban la montaña de la luz; además está también la roca de la última profecía hopi 2012. Las personas interesadas en participar en esta revelación deberán ponerse en contacto con nuestros correos y cumplir los requisitos de selección.

Metzger disse...

Olá, meu nome é Metzger e sou autora do Blog Show do Medo. Eu acabei de ver seu comentário a respeito de um post que eu posso ter "kibado" do seu blog. Vim me explicar e pedir desculpas.

O post em questão me foi enviado por um colaborador anônimo por e-mail e o mesmo não continha fonte. Eu, em minha infinita ignorância, não pensei que o mesmo, por ventura, fosse copiado de outro blog, e talvez, no máximo, traduzido de um site gringo.

Enfim, postei sem saber, e tampouco conhecer o site do qual ele havia sido retirado.

Peço desculpas por quaisquer transtornos que eu possa ter causado. Eu sei o que é passar horas na frente de um computador pra criar conteúdo interessante, para que outra pessoa apenas copie e cole como se fosse de autoria própria.

Estarei colocando a fonte do seu blog imediatamente no post em questão, e se for de seu desejo, irei apagar o mesmo.

Peço novamente desculpas. Estarei em seguida excluindo seu comentário do post, pois pra mim é vergonhoso saber que eu "kibei" algo mesmo sem saber que o fiz.

Se voltar a acontecer isso, por favor, me envie um e-mail no showdomedo@gmail.com

Prometo à você que irei prestar mais atenção nos envios dos colaboradores para que não volte a acontecer isso.

Obrigada pela atenção
Metzger

Anônimo disse...

Kara se ele não quis que copiacem o post dele então por que postou mas que sem nosão tudo que se poste na web é sujeito a ser copiado só um sego mesmo para não perceber isso.