terça-feira, 28 de outubro de 2008

O PLANO DA BESTA E ANOVA ORDEM MUNDIAL


Depois de concluir o livro O Código da besta, onde analisei toda a hermeneutica da questão religiosa envolvida com o advento de uma nova ordem mundial através da ascensão ao poder de O Anticristo como Rei de um novo império romano e Sumo Pontífice da igreja Romana, venho nesse segundo livro da série, analisar os planos secretos de domínio do mundo pelo poder oculto da chamada franco-maçonaria, da maçonaria católica e do Sionismo judaico.

Muito se falou a esse respeito já com o célebre e polêmico livro “Os protocolos dos sábios de Sião”, onde um governo oculto do mundo, estaria a séculos, dominando os governos das nações através do dinheiro, da política e da religião, de tal maneira que, tudo o que nós sabemos é somente aquilo que eles querem que saibamos.

Trata-se de um grande plano psicossocial de controle das massas humanas de todo o mundo, que além de controlar todos os meios de comunicação e os bancos, também vem arquitetando a anarquia e o caos generalizado, até o ponto em que os homens destruam-se uns aos outros por meio da bancarrota econômica, da guerra total e do extermínio de cerca de 80 por cento da população mundial, de forma que reste apenas os maiores grupos econômicos e os mais poderosos, para a partir daí instituir uma nova ordem mundial que vai impor uma única lei e uma única religião em todo o mundo.

O chamado GADU (Grande Arquiteto Do Universo) – o deus dos maçons -, assemelha-se muito a Yhevhé, Javé ou ao Jeová judeu, cujo intuito sempre foi desde o início, o de criar para si uma raça ou povo eleito na Terra, para que dominasse as nações através da religião, da economia e da política mundial, de tal maneira que chegaria um tempo em que todos ficariam dependentes desse poder e por causa dele as pessoas se destruiriam mutuamente até sobrarem somente os detentores desse poder e uns poucos 20 por cento da humanidade para serem escravizados.

O grande plano oculto dos maçons chamados “Os Iluminatti”, sempre foi o de colocar no poder um único homem que controlaria tudo, cujo poder oculto residiria no espírito encarnado do próprio GADU - O deus maçom, que é o mesmo YHEVHÉ – O deus judeu, que se tornaria o Grande Líder de um império político, militar, econômico e religioso, quando as condições mundiais para isso fossem reunidas e propícias para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.

A muito se fala a respeito de uma Conspiração mundial e de um governo oculto do mundo, onde além de participarem as grandes potências mundiais como os Estados Unidos e a Inglaterra como cabeças, também há a participação de seres alienígenas ou extraterrestres, que desde a década de 40, teriam feito acordo com o governo da Alemanha Nazista, mas, tendo fracassado o plano com Hitler, voltaram-se para a recém emergida potência norte-americana, em troca de tecnologia, como a fórmula da Bomba Atômica, que como sabemos, foi então, passada aos nazistas do III Reich por meio de Albert Eisnten, um físico judeu-alemão; sendo depois repassada ao povo norte-americano, que a usou pela primeira vez para o extermínio em massa e conquistou a hegemonia do poder econômico, político e militar mundial.

A pirâmide dos Iluminatti, pode ser vista impressa na moeda norte-americana – o dólllar -, que, a pretexto da antiga Libra e do atual Euro, que são moedas muito mais fortes. No cimo da pirâmide Iluminatti pode ser visto o olho que tudo vê, isto é, o olho de GADU – O deus maçom.

O acordo entre Alienígenas e esses governos, consiste básicamente na concretização dos planos do não menos alienígena YHEVHÉ ou GADU, o qual, em O Código da Besta, descobrimos ser um anjo caído, ou melhor dizendo, um arcanjo, cujo nome é Miguel, Patrono da Igreja Católica Romana e Protetor do povo de Israel.

Não há porque haver espanto, pois, qualquer ser que seja mais inteligente do que nós, é superior a nós e, portanto, pode ser considerado um deus, mas, não DEUS.

Não podemos nos esquecer que foi dessa forma que Moisés e Abraão (os dois maiores profetas do antigo testamento bíblico judaico) foram enganados por YHEVHÉ ou JEOVÁ, que aproveitando-se daquela época de fragilidade cultural e religiosa da humanidade, passou-se por DEUS para assim seguir com seu plano diabólico de criação de uma raça eleita e com o não mais audacioso plano de controle psicossocial das massas, por intermédio da religião, do dinheiro e da política, com a sua famosa doutrina do olho por olho e dente por dente, totalmente oposta a de Jesus – O Cristo e a de seu Pai que está nos Céus.

FONTE: O PROFETA MUNDIAL - THE WORLD PROPHET

HTTP://OPROFETAMUNDIAL.GOOGLEPAGES.COM

6 comentários:

Analista Man disse...

De onde surgiu essa idéia de que quem falou com Abrão foi Satanás e não Deus?

O PROFETA MUNDIAL disse...

Caro Analista Man,

Quem mais; a não ser o Diabo (Satã); mandaria Abraão transar ou cometer adultério com a sua escrava (Agar) para lhe dar um Filho (Ismael), para depois, lhe dar outro filho(Jacó)de sua mulher Sarah.

Tudo fazia parte de um grande plano arquitetado pelo próprio Satã; que passando-se por Deus; enganou Abraão para poder criar não um, mas dois povos eleitos e supostamente inimigos para ele na Terra (o povo judeu, descendente de Jacó e o povo muçulmano,isso mesmo, eu disse muçulmano e não árabe, porque o único povo legitimamente árabe é o povo Egipcio, pois, Agar era egipcia, e ismael, seu filho com Abrão, era meio egípcio e meio hebreu, e sua descendência deu origem aos muitos povos hoje considerados árabes (na verdade meio árabes). Mas, Abraão; ao nascer Jacó, seu filho legitimamente hebreu com Sarah;expulsou Agar e Ismael das Terras de Canaã e então começou a guerra entre os meio-irmaõs a qual vemos até hoje entre judeus e muçulmanos, uma guerra puramente étnica e religiosa.
Quanto a Jacó, o outro filho de Abraão; (cujo nome fôra mudado para Israel); por sua vez, deu origem ao povo Judeu ou Israelense, cujo Deus é Jeová.
Masm Allah, o Deus dos muçulmanos, parece ter sido mais generoso com a descendência de Ismael, pois, os colocou assentados sobre os maiores poços de petróleo do mundo, enquanto Jeová; o Deus dos Judeus, deu ao seu povo uma terra árida que não produz nada, a não ser agiotas e usurários, de onde surgiram os povos Britânicos e Norte Americanos, donos do ouro e do dinheiro e senhores do mundo.

...Continua

O PROFETA MUNDIAL disse...

Continuação...

Sendo assim, meu caro, aconselho-te a ler melhor as escrituras para entenderdes melhor essa questão entre Abraão, Deus e Satã no antigo testamento, pois no novo testamento só existe um único Deus que é Jesus - o Cristo.

Quanto ao fruto proibido, esse não era um fruto ou fruta se preferirdes, mas, sim o sexo, ao qual Eva tocou e descobriu (com a ajuda da simbólica serpente)e depois provou, com a ajuda do tolinho Adão, que caiu na tentação da sedutora Eva e daí,então,depois que eles fizeram...vc sabe o quê..., nasceram 3 lindas criancinhas chamadas (uma de cada vez é claro), chamadas: Caim, Abel e Seth.

Ah!, só mais um detalhe:

Quando Adão e Eva descobriram que estavam nús, isto é, descobriram que tinham sexo e pra que servia o sexo, eles foram expulsos do paraíso chamado Éden para a Terra calorenta e poeirenta que é o nosso planêta, que aliás se chama Terra, onde tiveram que lavrar a terra para o seu sustento, o que se chama trabalho. Aí Caim, ciumento que ra, matou seu irmão Abel, porque tinha uma inveja de matar dele, e depois desse crime hediondo, o homicidazinho invejoso e ciúmento foi expulso para uma terra chamada terra de Moabe, num sei se vc já ouviu falar (mas, é outro lugar calorento e poeirento como tudo lá praquelas bandas do médio oriente) e chegando lá nessa tal terra de Moabe, Caim, comprou uma mulher pra ele.

Ora!, Ora!, Ora!, Mas, como Caim poderia ter comprado uma mulher pra ele se Moisés, que aliás também era Hebreu, criado como príncipe no Egito (denovo o Egito nessa história!!!
E Moisés também foi outro que foi enganado por Jeová - o suposto Deus dos Judeus), que a mando de Deus erguia seu cajado, que virava serpente (de novo essa tal de serpente!!!) e com ele fazia cair pragas e mais pragas sobre o Egito (inclusive a que recaiu sobre os primogênitos das famílias do Egito, matando o primeiro filho de cada família. Ué mais matar não é contra a Lei de Deus?). Isso sem falar do Dilúvio, no qual Deus se arrependeu de ter feito o homem e resolveu afogar todo mundo. Ué!, Mas, isso não foi Genocídio?. E desde quando Deus se arrepende de alguma coisa?, Ou pior, desde quando Deus mata ou manda matar?

Ah!, Para meu!, Chega de tanta mentira e enganação, pois, já passou da hora de o mundo saber a verdade sobre toda essa história sórdida, cruel e inescrupolosa de criação, povo eleito e religião, que só gera desavenças, guerra e vingança entre irmãos, coisas que só mesmo um ser malígno, embusteiro e mentiroso como o Diabo ou Satã poderia plantar na mente tola de uma humanidade que na verdade gosta mesmo é de viver na mentira porque é mais cômodo acreditar na mentira do que crer na verdade.

O PROFETA MUNDIAL disse...

Continuação...

Sendo assim, meu caro, aconselho-te a ler melhor as escrituras para entenderdes melhor essa questão entre Abraão, Deus e Satã no antigo testamento, pois no novo testamento só existe um único Deus que é Jesus - o Cristo.

Quanto ao fruto proibido, esse não era um fruto ou fruta se preferirdes, mas, sim o sexo, ao qual Eva tocou e descobriu (com a ajuda da simbólica serpente)e depois provou, com a ajuda do tolinho Adão, que caiu na tentação da sedutora Eva e daí,então,depois que eles fizeram...vc sabe o quê..., nasceram 3 lindas criancinhas chamadas (uma de cada vez é claro), chamadas: Caim, Abel e Seth.

Ah!, só mais um detalhe:

Quando Adão e Eva descobriram que estavam nús, isto é, descobriram que tinham sexo e pra que servia o sexo, eles foram expulsos do paraíso chamado Éden para a Terra calorenta e poeirenta que é o nosso planêta, que aliás se chama Terra, onde tiveram que lavrar a terra para o seu sustento, o que se chama trabalho. Aí Caim, ciumento que ra, matou seu irmão Abel, porque tinha uma inveja de matar dele, e depois desse crime hediondo, o homicidazinho invejoso e ciúmento foi expulso para uma terra chamada terra de Moabe, num sei se vc já ouviu falar (mas, é outro lugar calorento e poeirento como tudo lá praquelas bandas do médio oriente) e chegando lá nessa tal terra de Moabe, Caim, comprou uma mulher pra ele.

Ora!, Ora!, Ora!, Mas, como Caim poderia ter comprado uma mulher pra ele se Moisés, que aliás também era Hebreu, criado como príncipe no Egito (denovo o Egito nessa história!!!
E Moisés também foi outro que foi enganado por Jeová - o suposto Deus dos Judeus), que a mando de Deus erguia seu cajado, que virava serpente (de novo essa tal de serpente!!!) e com ele fazia cair pragas e mais pragas sobre o Egito (inclusive a que recaiu sobre os primogênitos das famílias do Egito, matando o primeiro filho de cada família. Ué mais matar não é contra a Lei de Deus?). Isso sem falar do Dilúvio, no qual Deus se arrependeu de ter feito o homem e resolveu afogar todo mundo. Ué!, Mas, isso não foi Genocídio?. E desde quando Deus se arrepende de alguma coisa?, Ou pior, desde quando Deus mata ou manda matar?

Ah!, Para meu!, Chega de tanta mentira e enganação, pois, já passou da hora de o mundo saber a verdade sobre toda essa história sórdida, cruel e inescrupolosa de criação, povo eleito e religião, que só gera desavenças, guerra e vingança entre irmãos, coisas que só mesmo um ser malígno, embusteiro e mentiroso como o Diabo ou Satã poderia plantar na mente tola de uma humanidade que na verdade gosta mesmo é de viver na mentira porque é mais cômodo acreditar na mentira do que crer na verdade.

Analista Man disse...

Quem mais; a não ser o Diabo (Satã); mandaria Abraão transar ou cometer adultério com a sua escrava (Agar) para lhe dar um Filho (Ismael), para depois, lhe dar outro filho(Jacó)de sua mulher Sarah?

A própria Sara deu a idéia a Abraão, pois diante da demora em ter filhos, surgiu a idéia.

E disse Sarai a Abrão: Eis que o SENHOR me tem impedido de dar à luz; toma, pois, a minha serva; porventura terei filhos dela. E ouviu Abrão a voz de Sarai.
Gênesis 16:2

de Albuquerque disse...

Quem criou a serpente?(Genesis 1:21,28;),Abrão não só enganador,ele duvidou,foi desonesto,adulterou...adulterou?MAs naquela epoca não existia as tabuas da lei de Moises...Então a biblia ,o livro sagrado das religioes diz:"..então Sarai pegou sua serva Hagar e DEU para seu marido abraão,então ela concebeu .Vendo Hagar que havia concebido DESPREZOU Sara(a velhinha da promessa),isto está em Genesis 16:01 à 04.";Apesar de tudo isso ele era amado do Deus altisimo,o viu face a face,livrou a muitos das destruiçoes divinas e foi o pai da fé,é considerado o pai da fé por ter crido contra as circunstancias,ele perseverou e venceu.
Se vc caro profeta observar toda a biblia,lê e relê-la varias vezes vai observar que o ser humano é obstinado,sempre cai nos mesmos erros,não que ele tenha nascido fadado a errar,mas ele sempre comete os mesmos erros.Duvida de Deus,questiona sua deidade,sua onipresença,sua misecordia e seu amor ,sempre ele esta questionando.Questionar é bom,nos faz vê-lo para os inteligentes(nerds,os loucos) e alguns não vê-lo e compreende-lo,por isso nao acredito em nada do que escreve aqui.